quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Pensando: vestimenta dos personagens em jogos

Olá galerinha, tudo joia?
Hoje irei lhes falar sobre vestimenta dos personagens em jogos.

É uma das coisas que eu, pessoalmente, acho muito injusto, os trajes de alguns personagens de jogos.

Na maioria do jogos, as vestimentas dos personagem homens quase não existe partes do corpo expostas. Em compensação as mulheres possuem micro roupas, sempre voltadas para uma imagem mais sexualizada. isto é uma coisa muito injusta, quer dizer se não tiver corpo a mostra, não e mulher?
Eu já ouvi algumas pessoas dizerem que não jogam com alguma personagem feminina devido à injustiça das roupas que elas usam .
Eu acho muito injusto esta vestimenta então resolvi ostra de um jogo so para entenderem melhor o meu ponto de vista. Mortal Kombat.
"Mas você está exagerando, não é bem assim."
Não? Imagina.
Seguem imagens abaixo.

SUB ZERO 
KITANA
SCORPION 

JADEN
MILEENA 
ai estão algum exemplo de como é gritante as diferenças entre os personagens, sendo as mulheres muito mais sexualizadas.


Espero que tenham gostado do post.
Beijos
Que Merlin lhes traga sorte.
Aaaa, não esqueçam de curtir nossa página do facebook:https://www.facebook.com/nerddramatico/

e ver nosso videos no youtube:https://www.youtube.com/channel/UCoyC2dyn8rHHJN_r8Ud9BUQ
Quem tiver interesse, deixe um comentário, sempre aceito dicas e sugestões.
Beijos.

Fonte
http://johnymortalkombat.blogspot.com.br/p/ficha-de-personagens.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário