sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Analise Dramatica: Osu!

E ai galera!


Hoje irei falar sobre um jogo muuuuuuuuito leve, divertido e fofinho :3 (mas acho que é mais voltado para garotas).

Vamos falar sobre Osu!

Osu!, é um jogo do gênero musical, lembra um pouco estilo de guitar hero e etc.. Ao invés de seguirmos apenas um instrumento, nós seguimos os ritmos de determinados instrumentos e é uma questão de coordenação motora mesmo xD - No meu caso, sou horrível :B

Você pode baixar repertórios e jogar a música que você quiser, a dificuldade e por fim jogar com seus amigos...
MDS! É muito viciante! Para quem é otaku, vai curtir muito :B

É sério gente! Esse treco é muito divertido e viciante!

Eu fiz um gameplay dessa coisa, só que sem voz.. porquê não consegui configurar (desculpas :v ).

Mas vou dar uma explicação básica:
Você só tem que clicar, arrastar em certo pontos e ter MUITA, MAS MUITA coordenação motora :3

De resto, tudo ok e só felicidades nos seus SS!
Aparentemente parece ser um jogo fácil... maaaaaaaaaaaaas isso é só aparentemente, pq pra acertar o tempo certo pqpqpqpqpqpqpqpqp!



Obs.: Eu tive que jogar inúmeras vezes para poder fazer um vídeo um pouco bonitinho :P
E é claro, a música que eu joguei é easy... Se jogasse outra versão iria pagar mico! kkkkkkkkkkkkk

Por enquanto é só isso galera!

Sugestões de postagem? Envie uma mensagem inbox para a nossa página!

Cya~

-Nana

Nenhum comentário:

Postar um comentário