terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Arts de Sylvain Serrailh - Badass!

Boa tarde pessoal!

Como prometido, irei repostar o conteúdo que lancei no facebook esses dias atrás sobre Sylvain Serrailh, o artista francês que redesenhou alguns personagens com seus próprios traços, transformando-os em personagens fofinhos, "crescidinhos" e até BADASS!!!

Confira algumas arts:

Pra quem achava que o ursinho pooh era fofinho.... 



Gente... e esse Mario... Se eu não conhecesse o verdadeiro personagem, diria que ele era gay... O luigi nem me fale :c


Bambi assasino...


Dat Inspetor Bugiganga! (possuído)


Shrek totalmente ogro! Finalmente ele matou o burro


Crianças que não vejam isso...

 
Oi Barbie, eu vim... NAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!~


Tadinho deles :c


 Pra quem achava que My little poney é gay.. (Eu ainda acho gay lol, mas confesso que já tive um)


Eu particularmente nunca assisti isso, mas conheço-os... (sim, não assisti e nem vou assistir... E pra quem disser que eu nunca tive infância, minha infância foi repleto de pokemons ~fofinhos~, cartas de tarô de sakura card captors, digi evoluções, esferas de dragão e Sailor Moon <3)


Finalmente alguém demonstrou a verdadeira alice! maconheira e cheiasdasdorgas


Bom, por horas é só isso! Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaas, quem estiver mais interessado nas arts dele, só dar um clique aqui! <~É apenas o DeviantArt dele xD

Cya! o/


-Nana

Nenhum comentário:

Postar um comentário