quarta-feira, 13 de abril de 2016

Anime ~ Death Parade

"Você sabe qual é a emoção mais primitiva das pessoas? É o medo." - Nona (Death Parade)


GENTY!

Hoje trago a vocês um anime LINDO, INCRÍVEL e SUPER LEGAL,  eu simplesmente fiquei muito interessada no anime desde o início, começando pela opening dele QUE OMFG! Que opening FODA!

Tudo bem que eu acho que só eu gostei da musiquinha porque dá vontade de dançar e tals.. UADHAUDHASUDHASDUAUHSAUDHAUSDHAUH

Enfim, Death Parade, conta a história de um local onde as pessoas que acabaram de morrer vão, é tipo Juízo Final (?). Neste local, onde tais pessoas que morrem vão, acabam se encontrando com um Juiz sem sentimentos (é uma marionete mesmo), na qual determina o julgamento através de um jogo, que pode variar desde bilhar até dardos. E DETALHE: Sempre entram de 2 em 2 pessoas para poderem jogar, que possuem apenas alguns fragmentos de suas memórias, ELAS NÃO SABEM QUE MORRERAM!!!! E durante o processo conforme os acontecimentos do jogo as memórias vão voltando. É MUITO LOUCO!

Nona, Decim e Onna (A mulher de cabelos negros).
            É bem legal a forma como ocorre os julgamentos porque durante o jogo as pessoas demonstram como elas realmente são, e assim que o Juiz termina o julgamento, as pessoas são levadas novamente aos elevadores onde podem ir para a reencarnação ou para o vazio. É tipo, UM JULGAMENTO PERFEITO <3 (sqn, mas não vou falar porque ai eu conto o anime inteiro D:). E é engraçado que, assim como um visual novel, esse anime possui Happy endings e Bad endings. Tinha episódios que eu morria de raiva de uns personagens e outros eu adorava *O*.

Cena onde Decim leva as pessoas julgadas para a Reencarnação ou o Vazio :c

                Mas, continuando, o anime tem como foco no personagem Barman Decim, que comanda os jogos realizados no 15º andar do prédio (SIM, é um prédio rodeado de gente morta e Barmans estranhos que julgam as mortes das pessoas). Decim tem uma mulher de cabelos negros como assistente, o nome dessa personagem não é revelado porque NÃO VOU CONTAR O PORQUÊ!!!!11!!ONZE!!

Decim e a Mulher de cabelos negros, explicando a situação em que as pessoas que morreram se encontram
            Bom, fora os quase spoilers que eu dei, outra informação legal é que possuem muitas lições de moral durante o anime, mas muitas mesmo kkkkkkk. Outro detalhe importante é a Arte dela, genty.. Maravilhada com as cores, com os detalhes com tudo D:

Olha esses detalhes do caleidoscópio, que lindo D: 

Vale muuuuito a pena ver esse anime! Nana recomenda :D


E é isso ai galerinha dramática, daqui alguns dias tem mais indicações de animes <3


Beijos da Nana ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário