quinta-feira, 7 de abril de 2016

Personagens - Severo Snape

Nascido em 9 de janeiro de 1960, sua casa em Hogwarts é Sonserina , sangue mestiço. Filho de Eileen Prince (sangue puro) e Tobias Snape (trouxa). Professor mais sério de todos com olhos negros e sombrios e com um jeito nada gentil de ser mas com uma alma bondosa Confesso que minha primeira impressão sobre ele não foi das melhores , devido o fato de ele sempre estar envolvido com algum mistério . Com o decorrer da historia ele se torna cada vez mais enigmático. Ele foi professor de poções, mas tinha grande habilidades contra as artes da trevas, sendo que sempre quis ser professor nesta matéria. No sexto ano de Harry em Hogwarts, ele finalmente se torna professor de defesas contra artes das trevas . Snape mata alvo Dumbledore na Torre de Astronomia, devido a um pacto que fez com a mãe de Malfoi, onde se compromete a assumir A MISSÃO DE MALFOI, CASO DRACO FALHASSE . QUANDO EU VI ESTA CENA MINHA VONTADE ERA DE PULAR NA TV E IMPEDIR TUDO. ACHEI QUE Dumbledore ia ressuscitar única coisa que conseguia pensar era: "porque Snape? porque? porque? o que ele te fez?" Cada fez mais, Snape se mostra malfeitor . No ultimo livro, SNAPE ASSUME A DIRETORIA DE HOGWARTS, já sendo um comensal da morte.
No sétimo livro Snape é gravemente ferido por Voldemort . Voldemort achava que Snape tinha tomado a varinha de Dumbledore e por isso a varinha das varinha não a obedecia direito. Quem terminou de matar Snape foi Nagini (cobra/horcrux). Antes dele termina de morrer Harry chegou e conseguiu pegar as lembranças de Snape, elas revelavam os reais motivos de Snape ter feito tudo o que fez. Mostrando que ao ver Harry Snape sofria lembrando da mãe de Harry, Lilian, a quem sempre foi apaixonado. Snape é o único comensal que possui um patrono.
Ao ver as memórias de Snape é revelado porque ele sempre teve aquele jeito misterioso , e mostra para todos que tudo que ele fez por amor, não porque ele era mal ou algo assim mas porque ele amava sua querida Lilian. Que Merlin lhe traga sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário