sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Lista de livros que não tive a intenção de ler!

Oieh! Como estão amores? Hoje vou comentar sobre alguns livros que li sem intenção, ou seja, livros que eu ganhei ou comprei errado...

1°-Nove noites e um sonho de outono:
Este livro conta a história de Kelley que aos 17 anos se muda para Nova York e começa a trabalhar em uma companhia de teatro como assistente e substituta...um dia quando ela encontra Sonny,  tudo muda e ela descobre que não  é deste mundo e vive várias aventuras. 
Particularmente adorei o livro pelo fato de fazer com que o leitor viage neste mundo.
Eu ganhei ele, e fiquei encantada pela história! Planejo ler os próximos da série.



2°-Amada imortal
Esta história me fascina muito! Ninguém mais que Cate Tiernan (autora)para dar vida à esta história incrível que Nastasya leva consigo. Um livro que eu mais que recomendo e que faz a magick parecer tão comum entre nós! 
Comprei este livro pensando ser outro...mas devo admitir que está história é bem melhor, infelizmente não poderei resumir porque pretendo fazer uma resenha sobre ele!

3°-O livro de almas - Os dois herdeiros
Esta história me fascina tavez ainda mais que a 2° pelo fato do ator conseguir por um pouco de terror em uma espécie de romance sem sanidade alguma, é algo tão completo que me fez pensar sobre o porque de tudo acontecer com o pobre Jox e me conceder algumas respostas até o fim do livro mas ainda me deixando na curiosidade de saber mais da história (provavelmente terá continuidade).
Comprei este livro na pressa em uma viagem assim como o 4° e acabei me apaixonando pela história. 
4°- 9 minutos com Blanda
Disponível também no wattped, é uma história cativante sobre uma mulher que sofre uma reviravolta na vida e se encontra perdida em uma confusão de um casamento que ela não queria, um gerente de banco que era baterista e entre os conflitos amorosos, um conflito de descobrimento de personalidade.
Engraçado e dramático! Comprei por achar que se tratava de histórias como as de ficção adolescente, sabe quando você está se sentindo meio perdida e lê estas histórias para ficar mais perdida ainda? Então, estava precisando de uma! Mas esta foi bem melhor. Como disse estava em uma viagem e comprei na pressa, mas amei poder ter a chance de me aventurar das desventuras de Blanda e seu despertador! 


 Dica: plastificar os livros para guarda-los! 

Curte aí se você já leu ou se criou enteresse em ler algum! E comente qual e o que achou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário