sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Sakura Card Captors!

Olá humanos!!
Aqui é a Carol *-*
Hoje estou aqui para comentar sobre um dos clássicos!! Sakura Card Carptors foi uma dos primeiros animes dublados.
Ele trás a historia Sakura Kinomoto, uma estudante da 4ª série da escola Tomoeda, até o dia que abriu um estranho livro e libertou dezenas de poderosas cartas mágicas chamadas Clow. Kerberos, o guardião das Cartas Clow, informa à Sakura que a responsabilidade de encontrar e capturar todas as cartas é dela. Simplesmente dizer palavras mágicas e balançar seu báculo não é o suficiente. Cada carta é um ser vivo, inteligente e extremamente poderoso.
Com a ajuda de sua amiga Tomoyo Dadouji e um garoto com poderes próprios chamado Shaoran Li, ela deve aprender a usar suas recém despertas habilidades mágicas para capturar cada carta e prevenir o desastre que se abaterá sobre o mundo se ela não o fizer.


O primeiro encontro de Sakura e Shaoran na não foi nada romântico. Ele veio de Hong Kong e foi transferido para a Escola Tomoeda, e logo que viu Sakura, soube que ela era uma Card Captor. Então, no começo, ele a teve como uma inimiga, já que ele tinha ido pro Japão capturar as Cartas Clow. A Sakura, coitada, não entendia o porquê da cara feia dele pra ela. 
Quando eles vão para o pátio da escola, Shaoran manda Sakura dar as cartas que ela capturou a ele. É claro, Sakura não dá, e Shaoran tenta pegá-las à força. Quando Touya vê que Shaoran está machucando a sua irmã, fica furioso, e parte pra briga!
No começo das séries, os dois são rivais nas capturas das cartas. Shaoran acha que Sakura é uma péssima Card Captor, e a critica várias vezes, Sakura fica chateada quando ele a critica, mas mesmo assim ela o trata bem. Os dois também brigam muito na frente do Yukito. Sakura gosta muito do Yukito desde que ele e seu irmão se tornaram amigos. Yukito, surpreende a todos quando, no meio da briga do Touya e Shaoran, aparece com um saco cheio de pães doces e oferece um ao Shaoran! Ele fica vermelho e começa a correr como baka (idiota), ninguém entende nada. Sakura e Shaoran competem pela atenção ao Yukito, oferecendo comida a ele. Shaoran sentia uma atração por Yukito (mas calma gente, ele não é gay! Depois vocês vão entender)
Apesar disso, Sakura e Shaoran ficam amigos. Eles ajudam um ao outro nas capturas, e agora são parceiros. Não demora muito, fica óbvio que Shaoran gosta da Sakura, porque ele fica vermelho quando a encontra, mas ele ainda não admite isso ( desse jeito vai ficar na friendzone!!!). Tomoyo é a primeira a perceber isso,quando capturam a carta Voz. Ela o diz que ele está sempre olhando admirado para Sakura…
 Depois que eles terminam de capturar todas as Cartas Clow e da batalha contra Yue, Shaoran volta para Hong Kong. Isto até ele encontrar um misteriosos garoto, Eriol Hiragizawa, que aparece na segunda temporada do anime. Shaoran fica muito ciumento com isso e decide ficar em Tomoeda (quem não se garante é difícil rss).

Meiling Li é prima de Shaoran Li. Meiling pensava que por não ter poderes magicos igual Shaoran, atrapalhava quando saiam em busca das cartas. Quando chega na escola Tomoeda, logo acha estranho quando Shaoran e Sakura se chamam pelo primeiro nome (e que comesse a treta o.o). Ele conta a Meiling que gosta de outra garota, e seu “namoro” acaba. Meiling sabe que é a Sakura, e então fica muito triste. Meiling vai correndo até a casa de Tomoyo, confusa porque ela não ficou com raiva da menina que afastou Shaoran dela. Antes, muito infantil (tipo eu kkk), agora está ficando cada vez mais madura, chega a dar conselhos para Sakura.

Shaoran logo para de ficar tímido na frente do Yukito, ele tinha atração pelo seu poder lunar (eu disse que não era gay kkkk). Shaoran compra um kit para fazer um urso de pelúcia  para Sakura. Ela também compra um, mas era para Yukito. Então, finalmente Sakura conta a Yukito o que sente por ele… mas Yukito fala para ela que preste atenção nos seus próprios sentimentos e descubra quem ela realmente ama.
Sakura fala para Shaoran que quer conversar com ele na praça, e muito triste diz a ele o que aconteceu. Shaoran dá a ela um lenço e diz para não chorar. Ele consola Sakura, e ela chora em seu ombro (vai que é tua Shaoran kkkk).

Durante a batalha final com Eriol, eles lutam juntos e combinam seus poderes para vencer. Depois de várias tentativas, Shaoran finalmente está pronto para confessar seu amor para Sakura. Quando finalmente conseguiu dizer, Sakura ficou assustada e não saboube o que dizer, pois não tem certeza dos seus próprios sentimentos. Depois da confissão de Li, é Sakura quem fica vermelha quando ele está por perto. Nos momentos finais do último episódio ela acaba criando sua primeira carta que esclarece tudo, porque está carta foi criada pelos sentimentos mais fortes que ela sentia naquele momento, o Amor, já que Tomoyo a melhor amiga havia ligado e dito que Shaoran estava voltando pra Hong Kong.

Depois que caiu na real, ela parte para o aeroporto e ganha um ursinho de pelúcia que Shaoran já tinha feito a um bom tempo e não teve coragem de entrega-lo. A única coisa que rola no final é uma troca de olhares, o toque das mãos e um flash back de cenas kawais (cadê o beijo?). Logo quando ela estava pronta para lhe dar uma resposta…acabou
O anime tem 70 episódios e 2 filmes...
Então dramáticos e dramáticas... Não esqueçam de curtir a pagina do blog no facebook!
Nos siga no instagram - @nerddramatico

Então essa foi minha deixa, espero que tenham gostado...
Jya

Nenhum comentário:

Postar um comentário