sexta-feira, 1 de abril de 2016

Analise Dramática: Sketch Toy

Yay clã!!!! q

    Hoje irei falar sobre um site de desenhos (sketchs) online que MDS MDS MDS É MUITO VICIANTE!

    Nele você pode soltar a sua imaginação e tudo mais... O maaaaaaaaaais legal desse brinquedinho online é que você pode salvá-lo, compartilhar, enviar o link para algum amigo, fazer download e tudo mais <3

    Sim, para quem não está fazendo nada ai na frente do pc, entra no skype com seus amiguxos e bora desenhar! Faça com que alguém comece um esboço e os outros terminem! Eu as vezes muito as vezes faço isso com alguns amigos meus xD

    E o mais engraçado, tem como ver passo-a-passo de como foi desenhado!

    Bom irei publicar aqui um sketch que eu fiz especialmente para esse post... Mas não ficou bom, porque eu sou canhota e desenhar com a mão direita não é legal :x


    Se quiserem editar essa imagem a cima é só clicar aqui, fiquem a vontade! - Podem ousar com sua imaginação LOL!

Algumas arts que eu achei por ai..


 MUITO MUITO MUITO MUITO PERFEITAS <3

Enfim, é só isso galere!

Gosta muito de um assunto, e você quer vê-lo no blog?

Mande uma mensagem para nós!

Cyah~ o/


-Nana

Nenhum comentário:

Postar um comentário