terça-feira, 24 de maio de 2016

Nerd Dramático Recomenda: GTO (Great Teacher Onizuka)

Eaiiiii Dramáticos!!!!! Aqui é Harumaki, trazendo mais uma recomendação. E desta vez estou trazendo uma das antigas e que possui, para mim, uma das melhores aberturas.



Este animê foi ao ar na televisão japonesa nos anos de 1999 e 2000, com 43 episódios. Uma adaptação do mangá de autoria de Tohru Fujusawa, queteve seus lançamentos entre os anos de 1997 à 2002.

A história acompanha um homem de 22 anos, ex-líder de uma gangue de motoqueiros que resolve fazer uma faculdade e começar a lecionar. Uma profissão que não combinaria em nada com ele a priori na visão de muitos, mas suas lições não ficam presas apenas dentro da sala de aula. Com sua personalidade cativante acaba ganhando a afeição dos alunos e também dos expectadores (eu mesmo queria ter uma professor desse).


Por ser uma animê já com alguns anos, os desenhos podem estranhar um pouco, mas a qualidade da história compensa e muito isso. Um animê cativante, com várias lições para se tomar da vida. Já falei da abertura? O fechamento também é muito boa, por conta da música, que particularmente, amo. 


Bom, espero que vocês gostem. Tenho muito carinho por este animê, até porquê minha faculdade foi de licenciatura e o personagem Onizuka rouba a cena como um bom protagonista. Por hoje é só, até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário