segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Nerd dramático recomenda: Gonzaga - De pai para filho

Certo dia estava eu, de boa, com um tempo livre, quando resolvo assistir um filme.
Qual eu escolho?
Gonzaga, de pai para filho.
Confesso eu, que antes, não tinha ligado muito para a produção, mas me encantei já nos primeiros momentos do filme.
Muitos não gostam de produções nacionais, fazendo fortes críticas ao nosso cinema, algumas críticas que tenho que concordar. Mas essa produção é uma das que vale ser assistida por todo aquele fã da cultura brasileira, o qual conta a história de vida de 2 nomes importantíssimos da nossa história musical.


O filme conta a história de vida de Luiz Gonzaga e do filho Gonzaguinha, focando na relação entre pai e filho e os problemas enfrentados pelos dois durante sua história, por meio de um drama emocionante e de momentos cômicos.
Podem achar em vários locais para download e até mesmo no youtube para ver online, mas recomendo a versão original, sempre.
Um dos melhores filmes que já tive a oportunidade de assistir, recomendo a todos e agradeço a meu colega de trabalho por me indicar.


Espero que tenham gostado da indicação
Não se esqueçam de acompanhar o nerd dramático
Curta nossa fanpage no Facebook clicando aqui
E conheça nosso canal no youtube aqui, se gostar, não esqueça de se inscrever.
Até a próxima pessoas, beijinhos atrás da orelha de todos vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário